facebook
instagram
linkedIn
youtube
facebook instagram linkedIn youtube

UFRN abre 29 vagas para professores do Magistério Superior

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), publicou nesta quarta-feira, 3, o edital de concurso público com 29 vagas para professores do Magistério Superior. As vagas são distribuídas entre os cargos de professores Adjunto-A, Assistente e Auxiliar, com regime de trabalho de dedicação exclusiva ou 20h. Uma das vagas oferecidas é para o Departamento de Geofísica na área de Métodos Potenciais.

As inscrições estarão abertas entre os dias 22 de março e 22 de abril, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH) da UFRN. Os valores das taxas de inscrição variam de acordo com a classe/padrão e regime de trabalho,  custando entre R$ 50 a R$ 220.

A prova escrita de todas as áreas de conhecimento será aplicada no dia 18 de julho, às 8h, em Natal (RN), observando as normas de biossegurança, caso esteja vigorando o estado de calamidade pública devido a pandemia da covid-19. As demais etapas do concurso serão realizadas no período de 19 a 30 de julho, conforme calendário a ser divulgado posteriormente, de acordo com as normas do edital (item 11). 

O Edital está disponível no site. Mais informações no link.

Compartilhar em:
Petrobras