Palestra técnica – A influência da herança Proterozóica e de Plumas Mantélicas na Dinâmica de Abertura do Sistema de Riftes Cretáceos do Atlântico Sul

Na próxima live teremos uma palestra técnica sobre a influência da herança Proterozóica e de Plumas Mantélicas na Dinâmica de Abertura do Sistema de Riftes Cretáceos do Atlântico Sul, com o Doutor Renato M. Darros de Matos. 

Renato é Geólogo formado pela UnB e Doutor em Geodinâmica e Geofísica pela Universidade de Cornell, EUA. Trabalhou na Petrobras até 2001, como Geofísico e Gestor. Atuou como Pesquisador Visitante da ANP e Professor Adjunto no Departamento de Geologia da UFRN. Fundou e consolidou a Flamoil Serviços (processamento de dados sísmicos). Atualmente é Pesquisador e Consultor independente.

A live acontecerá no dia 10 de maio (segunda-feira), às 20h, transmitida pelo canal do YouTube, Facebook e LinkedIn da SBGf, e terá como mediadora a Doutoranda em Geofísica e voluntária de mídias da SBGf, Gilsijane Ramos. 

Ao final da live, faremos um sorteio de 1 inscrição para o 17th International Congress of the Brazilian Geophysical Society & Expogef e 1 inscrição para um Minicurso.

Não perca!

Compartilhar em:

Associados corporativos

Petrobras

SBGf - Sociedade Brasileira de Geofísica - 2021