Sobre


2ª Escola de Geofísica e Geologia em: Óleo e Gás - Margem Equatorial
Tipo do Evento: Evento Online
Data: 31 de Janeiro a 09 de Fevereiro (Terça a Quinta-Feira)
Hora: 18h às 21h (horário de Brasília)
Carga Horária: 18h
A Sociedade Brasileira de Geofísica (SBGf), com patrocínio da Halliburton, convida para a 2ª Escola de Geofísica e Geologia Geofísica em Óleo e Gás: Margem Equatorial. Temos como objetivo fornecer um curso de extensão que fornecerá aos participantes uma visão das áreas de geologia e geofísica da indústria de óleo e gás na Margem Equatorial (confira a ementa do curso para mais detalhes). O curso será composto por palestras e minicursos diários ministradas por experts de diversas áreas da geociência que atuam em empresas ou universidades. O público-alvo são alunos de graduação, mestrado e doutorado ou formados nas áreas de geociências ou engenharias, com foco em estudantes dos cursos de geologia, geofísica, engenharia de petróleo e cursos relacionados a petróleo. Porém, o curso é aberto a todos os interessados em se preparar com o mais recente conteúdo para o atual cenário da indústria de óleo e gás. Serão emitidos certificados de conclusão pela SBGf a todos que tiverem presença mínima de 75%.
Certificação
Aos aprovados, o certificado de participação, validado pela SBGf, estará disponível no site no final do curso.

Perguntas Frequentes

Sim. O valor do curso é de R$ 50,00 para membros da SBGf e de R$ 100,00 para não membros da SBGf.

Para ser aprovado no curso e receber o certificado é necessário preencher os formulários que serão disponibilizados durante o curso e presença mínima de 75%.

Todos os inscritos no curso terão acesso às palestras online e síncronas, através da plataforma SBGf Educ.

Não, mas é exigida presença mínima em 75% das lives. As palestras não serão gravadas.

Para tirar dúvidas, mande um e-mail para escolaggoleoegas@sbgf.org.br.


Patrocinadores

Seja um de nossos Patrocinadores


Aproveite a oportunidade de ser um patrocinador da 2ª Escola de Geofísica e Geologia em: Óleo e Gás - Margem Equatorial. Faça sua marca visível e ajude a pesquisa científica.

Saiba mais