Banner
Banner


Informações Gerais


A parceria entre os capítulos estudantis SEG-EAGE da Universidade Federal Fluminense (UFF), Observatório Nacional (ON) e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), a SBGf e a SPE Seção Brasil, com patrocínio da Halliburton, convida para a 1ª Escola de Verão em Óleo e Gás.


O curso


O curso será composto por palestras e minicursos diários ministradas por experts de diversas áreas e empresas/instituições.


Objetivo


Fornecer um curso de extensão gratuito que fornecerá aos participantes uma visão das geociências, passando por todas as áreas da indústria de óleo e gás.


Público-alvo


O público-alvo são alunos de graduação (recomendado a partir do 6° período), mestrado e doutorado ou formados nas áreas de geociências e engenharias, com foco em estudantes dos cursos de geologia, geofísica, engenharia de petróleo e cursos relacionados a petróleo. Porém, o curso é aberto a todos os interessados em se preparar com o mais recente conteúdo para o atual cenário da indústria energética e suas transformações.


Pré-requisito


Ser membro adimplente da SBGf ou SPE. Para se inscrever, será requerido login para membros da SBGf e Member ID para membros da SPE. Clique para se informar sobre como se afiliar à SBGf e SPE.


Informações


  • Datas: 11 de janeiro à 12 de fevereiro
  • Dias: Segunda-feira a quinta-feira
  • Horários: 18h às 21h (horário de Brasília)
  • Carga horária total mínima: 50h
  • Plataforma de comunicação: Google Classroom
  • Plataforma de transmissão das palestras: Zoom Meetings

Contato


Para dúvidas, enviar e-mail para escoladeoleoegas@gmail.com.