Seleção para Trabalho Voluntário na SBGf

Com objetivo de desenvolver as diversas atividades realizadas pela associação e promover maior interação com os associados estudantes, a Sociedade Brasileira de Geofísica (SBGf) criou em 2020 a modalidade de trabalho voluntário para estudantes de graduação ou áreas afins e de pós-graduação em Geofísica ou com área de concentração em Geofísica. A SBGf acredita que esta ação proporciona ao voluntário a oportunidade de vivenciar novas experiências e conhecer o funcionamento da associação.

O prazo máximo de vigência do voluntariado será de 1 (um) ano podendo ser renovado por igual período, desde que acordado entre o voluntário e a associação.

A carga horária semanal do voluntariado será desenvolvida, de maneira remota, conforme demanda e limitada a 8 (oito) horas por semana.

Este edital refere-se à seleção de voluntários para atuar nas mídias digitais e no periódico científico Brazilian Journal of Geophysics (BrJG) da SBGf.

As candidaturas serão avaliadas por comissão designada pela diretoria da SBGf por meio da análise dos pré-requisitos e da carta de apresentação, a partir das quais será avaliada a capacidade de escrita de acordo com as normas da língua portuguesa, além da motivação em se tornar colaborador da SBGf.

O Edital está disponível no link.

Compartilhar em:

Associados corporativos