SBGf LIVE: Aplicação de Métodos Normalizados para Realce de Dados Magnéticos

Nesta quarta-feira (30), a SBGf promove uma live abordando a aplicação de métodos normalizados para realce de dados magnéticos com a Profª. Alanna Costa Dutra.

Alanna Costa Dutra é Professora do Departamento de Física da Terra e Meio Ambiente no Instituto de Física na Universidade Federal da Bahia, Programa de Pós-Graduação em Geofísica e Centro de Pesquisa em Geofísica e Geologia da UFBA, no Instituto de Geociências. Atualmente desenvolve pesquisas com temas relacionados à Modelagem e Inversão de dados geofísicos, Métodos Potenciais e Gamaespectrométricos e estudo em Geotermia da Litosfera. Possui Graduação em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Mestrado e Doutorado no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG/USP). 

A live será transmitida no dia 30 de março (quarta-feira)às 18h, pelo Canal do YouTubeFacebook e LinkedIn da SBGf, com a mediação da Professora Dra. do Departamento de Geofísica do IAG, da USP, e Secretária de Relações Acadêmicas da SBGf, Andréa Teixeira Ustra. 

Na live será sorteado um exemplar do livro “Propriedades Físicas das Rochas: Bases da Geofísica Aplicada” da SBGf.

Não perca!

Compartilhar em:

Associados corporativos