SBGf LIVE – Programação do Workshop de Exploração e Produção em Bacias Terrestres

Nossa próxima live será realizada no dia 22 de junho e abordaremos sobre a Programação do Workshop de Exploração e Produção em Bacias Terrestres, evento que será realizado nos dias 28 e 29 de junho de 2022. Para esta live, convidamos dois dos organizadores do evento, a Profª. Roberta Vidotti (UnB/SBGf) e Frederico Miranda (ENEVA).

Roberta Vidotti é Professora Associada do Instituto de Geociências da Universidade de Brasília desde 2009 e atual Presidente da Sociedade Brasileira de Geofísica (2021-2023). Geóloga pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1987), Mestre em Geofísica pelo Observatório Nacional (1992) e PhD em Geofísica pela University of Leeds (1997). Seu interesse é no uso de dados geofísicos para estudos tectônicos regionais, arcabouço tectônico de bacias sedimentares, e contexto tectônico de depósitos minerais; utilizando ferramentas de modelagem direta e inversa para os diferentes ambientes estudados.

Frederico Miranda é Diretor de Exploração da Eneva e professor do MBA da FGV em Petróleo e Gás. Trabalhou por mais de 15 anos nas bacias terrestres paleozóicas do Brasil, como Parnaíba, Amazonas, Solimões e, mais recentemente, Paraná. Sr. Miranda possui mestrado em Geologia e Estratigrafia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com foco nos recursos não convencionais da Bacia do Parnaíba. Além disso, possui especializações em Análise de Bacias pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e em Petrofísica pela Universidade Corporativa Petrobras.

A live será transmitida dia 22 de junho, às 18h, pelo Canal do YouTube, Facebook e LinkedIn da SBGf.

Ao final da live será sorteado 1 inscrição para o Workshop de Exploração e Produção nas Bacias Terrestres.

Não perca!

Compartilhar em:

Associados corporativos

Petrobras

SBGf - Sociedade Brasileira de Geofísica - 2021