SBGf LIVE – Programação do Workshop da Margem Equatorial

Nossa próxima live será realizada no dia 6 de julho e abordaremos sobre a Programação do Workshop da Margem Equatorial, evento que será realizado no dia 19 de julho de 2022. Para esta live, convidamos dois dos organizadores do evento, Pedro Zalán (ZAG) e Luiz Braga (Vice-presidente da SBGf e Diretor da Invision).

Pedro Victor Zalán trabalhou na Petrobras por 34 anos onde ocupou os cargos de geólogo de poço, geólogo de interpretação, explorador, coordenador de equipes técnicas e gerente de exploração para diversas bacias no Brasil e no mundo, notadamente para o Mar do Norte, Golfo do México, Oeste África e América do Sul. Desde 2012 é consultor para assuntos de exploração para mais de 30 empresas no Brasil e no exterior; bem como para entidades governamentais brasileiras como ANP, EPE e Marinha.

Luiz Braga é um geofísico de exploração com mais de 20 anos de experiência na indústria de O&G e mais de 40 anos nas Ciências da Terra. Ele esteve envolvido na aquisição, processamento e interpretação de quase todo tipo de dados geofísicos aplicados à exploração de petróleo, com grande experiência em Multifísica integrada a trabalhos Sísmicos. Em setembro de 2015 foi nomeado Diretor Brasil da Seabed Geosolutions -JV CGG-Fugro. Atualmente o Dr. Braga é o Diretor de P&D e Novos Empreendimentos da Invision Geofísica e Vice-presidente da SBGf.

A live será transmitida dia 6 de julho, às 18h, pelo Canal do YouTube, Facebook e LinkedIn da SBGf.

Ao final da live será sorteado 1 inscrição para o Workshop da Margem Equatorial.

Não perca!

Compartilhar em:

Associados corporativos