SBGf LIVE – O LEPLAC e a Geofísica na construção dos Limites da Amazônia Azul

No dia 2 de fevereiro, a SBGf trará uma live com o tema ”O LEPLAC e a Geofísica na construção dos Limites da Amazônia Azul” com a participação do Mestre em Geofísica Marinha e Coordenador Científico do Projeto LEPLAC, Luiz Carlos Torres, e do Vice-Presidente da SBGf e Diretor da Invision Geofísica, Luiz Braga. Além disso, também será sorteado o livro ”Análise do Sinal Sísmico” de André L. Romanelli Rosa. 

Luiz Carlos Torres é Bacharel em Ciências do Mar pela Escola Naval da Marinha do Brasil, aperfeiçoamento em Hidrografia pela Diretoria de Hidrografia e Navegação da Marinha do Brasil (DHN), Mestre em Geologia e Geofísica Marinha pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e aluno de doutorado do Programa de Pós-graduação Dinâmica dos Oceanos e da Terra, na UFF. Assessor para o Plano de Levantamento da Plataforma Continental Brasileira (LEPLAC) na Diretoria de Hidrografia e Navegação e Coordenador Científico do Projeto PD&I CHM-LEPLAC-BR-FEMAR.

Luiz Braga é Graduado em Física pela UFRJ, Pós-graduado em Geologia pela UFRJ e PhD em Geofísica pela Oregon State University – USA. Ao longo dos 40 anos de experiência em Geociências, trabalhou com métodos sísmicos e multifísicos, tanto na indústria como na academia, em cargos técnicos e de liderança. Atualmente é Diretor de P&D e Novos Negócios na Invision Geofísica e Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Geofísica.

A live será transmitida no dia 2 de fevereiro (quarta-feira), às 18h, pelo Canal do YouTube, Facebook LinkedIn da SBGf. 

Não perca!

 

Compartilhar em:

Associados corporativos